Tuesday 12 February 2008

Burgher Right School Friends

7 comments:

Anonymous said...

Hello I too went to Burgher Right Primary Scool. I was not in that class, but i think a now a boy there " Tony".I can send you some fotos. My e-mail silvagoc@gmail.com

Beauty-Anne said...

Olá Carlos,
De ti não me lembro, mas frequentavas a turma do meu grande amigo Tony.
Foi a minha irmã que me deu o contacto do teu blogue. O meu email é: acoimbra@mail.com.

Paulo Pereira said...

Olá Carlos
Boa surpresa ao fim de todos estes anos´.
Eu sou um dos colegas de turma o Paulo Pereira nº 6 fila de cima.
Nunca mais tive contacto com niguem dessa turma.

O Meu Email é paulpereira@netcabo.pt

antonio neves said...

WEWEWE CARLOSSSS HERE I AM HIHIHI GOOD TIMEEE THOSE DAYS

Sergio said...

Olá,

Eu também procuro situar-me com os meus ex-colegas

Estive 3 anos nesta bela escola.

Sérgio Pinto

Unknown said...

My name is Wayne, I am the first boy standing on the left.

cmds said...

https://www.facebook.com/groups/2398563343